O desfile das "1001 noites" na Arábia Saudita, com Isabeli Fontana , Celine Dion e Jennifer Lopez, ; confira.
×

Foto de Moda e Beleza

Foto de Mil e una noites do estilista libanês Elie Saab na Arábia Saudita,

A modelo brasileira Isabeli Fontana, 41 anos, abriu e fechou um desfile, ao som
da cantora canadense Celine Dion, 55 anos, e a norte-americana Jennifer Lopez, 55 anos,
em Riad, capital da Arábia Saudita, na última quarta-feira, 13.

Data de postsagem: 17/11/2024 - 23:44

Postado por João Pedro

O estilista libanês Elie Saab, promoveu show com desfile na Arábia Saudita, com 300 modelos para comemorar seus 45 anos, com o título uma referência aos contos das "1001 Noites", populares no Oriente Médio, e no mundo.

A top modelo brasileira Isabeli Fontana, foi uma das beldades que abriu e fechou um dos desfiles no evento.

“Que noite inesquecível em Riad. Foi tão especial reencontrar amigos e colegas de longa data, e ser estilizado por @carineroitfeld. Partilhar o palco com a icónica Celine Dion, uma das mulheres mais inspiradoras e fortes que conheço, foi realmente um sonho. Sinto-me incrivelmente abençoada por fazer parte deste legado da moda. Obrigado por esta oportunidade incrível”, declarou a brasileira no Instagram.

A presença das cantoras e atrizes Jennifer Lopez e Céline Dion, da atriz Halle Berry e outras celebridades internacionais como a modelo brasileira Isabeli Fontana, a cantora Camila Cabello, Nancy Ajram e Amr Diab foram uma surpresa para os convidados. A atriz de Hollywood Halle Berry subiu ao palco com vestido desenhado por Saab, que usou quando ganhou seu primeiro Oscar, em 2002. Berry foi a primeira mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Atriz.

Cantando dois de seus maiores sucessos, “The Power of Love” e “I m Alive”, a cantora literalmente brilhou, em sua terceira apresentação após o retorno aos palcos, de onde se afastou em 2023 para tratar a “síndrome da pessoa rígida”, rara condição neurológica que causa espasmos musculares, rigidez e dificuldade para caminhar ou se movimentar.

“Estar aqui pela primeira vez é como um sonho que se tornou realidade”, disse Céline, no tapete vermelho, antes do desfile de moda. “A generosidade e talento de Monsieur Elie Saab de me receber aqui, conhecê-lo e poder ter a chance de bater um papo com ele foi muito tocante para mim, já que uso seus vestidos há muitos anos”, completou a estrela.

JLo também apresentou uma performance apoteótica de música e dança na passarela. Cheia de plumas e paetês, ela surgiu em um palco flutuante, de cabelos soltos ao vento e entoando um remix de “On the Floor”, “Waiting for Tonight” e “Lets Get Loud”, além de uma interpretação de “I Will Survive”, de Gloria Gaynor.